Instrutherm

A Instrutherm possui um departamento especializado que controla a qualidade de todos os produtos. Em nossa assistência técnica são realizados testes em padrões, por técnicos especializados, que garantem que o equipamento seja disponibilizado para o cliente conforme normas e especificações aplicáveis.

O departamento de Assistência Técnica está preparado para oferecer serviços de manutenção corretiva e preventiva, eventuais garantias (conforme política descrita no manual do equipamento) e fornecimento de acessórios originais.

A Instrutherm não cobra para avaliar o equipamento, entretanto, as despesas com frete e seguro de envio e de retorno são de responsabilidade do cliente ou empresa que está contratando o serviço. A proposta de conserto somente pode ser enviada após a avaliação do equipamento por um de nossos técnicos.

IMPORTANTE: a manutenção não cobre itens consumíveis como lâmpadas, resistências, pontas, fusíveis, etc, assim como danos causados por mal uso (cabos cortados, uso de acessórios de outras marcas, ligação em tensão errada, etc).

O laboratório de calibração Instrutherm, o LCI, é altamente equipado e com corpo técnico qualificado a fim de oferecer um serviço com agilidade, qualidade e preços competitivos.

São realizadas calibrações RBC em instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-química e pressão, bem como calibração rastreável RBC para as demais áreas, como Dimensional, Temperatura e Umidade, etc.

A Instrutherm recomenda que seja feita a calibração dos equipamentos anualmente para que o funcionamento dos equipamentos esteja sempre com as medições precisas.

Assim como a Assistência Técnica, as despesas com frete e seguro de envio e de retorno são de responsabilidade do cliente ou empresa que está contratando o serviço.

IMPORTANTE: o custo do certificado de calibração não cobre eventuais reparos da Assistência Técnica caso o equipamento não seja aprovado em nosso LCI, um orçamento adicional pode ser enviado.